Olá, meninas! Tudo bom?
Pra iniciar os posts do meu blog resolvi contar pra vocês um pouco da minha história com a maquiagem...
Desde pequena eu gosto de ver coisas sobre maquiagem, mas foi quando eu tinha uns 13 anos (quando eu comecei a ganhar maquiagem de verdade, e não maquiagens infantis) que eu comecei a me interessar de verdade; olhava revistas, entrevistas e etc. (nessa época eu já maquiava umas amigas).
Mas as coisas começaram a mudar de verdade quando eu "descobri" o YouTube. Com uns 16 anos eu passava horas do meu dia assistindo tutoriais de maquiagem, dicas sobre produtos e etc. Com as poucas maquiagens que eu tinha, eu ficava me maquiando, tentando fazer como as blogueiras. Depois de um tempo, eu já tinha pego a prática; foi quando comecei a maquiar amigas para eventos (sem cobrar nada). Com o tempo, as amigas vão te indicando a outras amigas e foi assim que eu comecei a ter clientes.
Hoje eu ainda não tenho nenhum curso profissional; quem me formou foi a vida: maquiando eu mesma, maquiando de graça, maquiando simplesmente por amor! Foi assim que as pessoas (algumas) começaram a me considerar maquiadora.
Agora, cá estou começando meu blog (e em breve meu canal no YouTube) para compartilhar com vocês tudo que eu aprendi até hoje.

É isso ai Jana, também sou louca por maquiagem e sempre que posso estou eu lá vendo tutoriais. Agora quero ver os seus ;). Bjim e sucesso!
ResponderExcluirObrigada pelo apoio! Por aqui ainda vai ter muito conteúdo, aguarde! <3
Excluir